Ganha entradas para a festa Technoinside NYE

Informações: Conforme é tradição, o Techno Inside vai promover novamente o evento Techno de fim de ano em Portugal, desta vez no Subsolo Club, no Furadouro em Ovar. Tendo contado com a presença de Preach, Andreas Kremer, Greg Notill, Fatima Hajji, e outros nas edições anteriores, o NYE deste ano vai contar com a presença daquele que é considerado por muitos como o rei do hard techno... OBI aka Tobias Luke... da Tekktribe - Alemanha. Para além do alemão OBI, o NYE 2011 vai contar com a presença de vários dos melhores DJs de techno Portugueses... Mário Parandi, na sua primeira actuação em Portugal depois da tour sul-americana; DJ Pexim, Techmad, DJ Leites, Hardluna e F.Tek. Garantindo assim techno da melhor qualidade desde o inicio ao fim deste evento.

O Danceplanet tem para oferecer 5 entradas duplas para a festa Technoinside NYE.

Clica aqui para participar!  
O Passatempo termina dia: 31 de Dezembro de 2010