Sobre

O PTPassatempos é um directório de passatempos, amostras grátis, brindes grátis, ofertas, prémios e vales de desconto! Aqui vais encontrar muitos passatempos online onde podes ganhar viagens, consolas, muitos livros, videojogos, convites para antestreia de filmes, convites para o teatro e para concertos e muitos outros prémios.

Historia

O PTPassatempos foi fundado em julho de 2008, apesar de já existirem outros sites de passatempos e amostras grátis, o PTPassatempos consegui-se destacar entre eles e tornou-se numa referencia a nível nacional. Ao longo dos últimos anos o PTPassatempos foi actualizado praticamente todos os dias (os dias em que não foi actualizado contam-se pelos dedos da mão).

Objectivo

O objectivo do PTPassatempos neste futuro próximo é consolidar a sua posição no mercado Português e expandir ainda mais no mercado Brasileiro.

Design

Depois de três anos e meio sem alterações de design o PTPassatempos, decidiu alterar a sua imagem, e conseguiu com sucesso criar algo que fosse simples, limpo e com uma excelente usabilidade para todos os visitantes do nosso site.

Actual design do PTPassatempos