Informações: Por dois anos consecutivos as promotoras Garagem e Yellow-Stripe têm sido o marco de excelência para a passagem de ano, e este ano as promotoras prometem repetir, com uma dose extra. Em estreia absoluta, será a abertura de uma outra área, sala adjacente do Teatro Sá da Bandeira, o Estúdio Latino, para puder acolher o Electro, Techno, Dubstep, Punk e Rock com a qualidade sonora à qual as promotoras já nos habituaram. Passarão pelas duas áreas 40 artistas, no registo DJ e live, que nos levarão à entrada do ano 2011, na que será a noite mais longa do ano, com 10 horas de música non-stop.
O Danceplanet tem para oferecer 5 entradas duplas para a festa Next Level - NYE.
Clica aqui para participar!
O Passatempo termina dia: 31 de Dezembro de 2010
O Danceplanet tem para oferecer 5 entradas duplas para a festa Next Level - NYE.
Clica aqui para participar!
O Passatempo termina dia: 31 de Dezembro de 2010






