Informações: A Yellow-Stripe leva as TORMENT pela primeira vez á cidade de Lisboa e logo com 2 estreias na cidade de Lisboa. O polaco I:GOR é a primeira estreia depois de ter destruído o Hard Club no aniversario da Yellow-Stripe Recs , promete fazer o mesmo desta vez e vem carregado de novos temas desde originais a remixes de nomes conceituados deste movimento. Ainda o russo C.A.2K este newcomer tem vindo a desenvolver cada vez mais a sua produção contando já com lançamentos em grandes editoras como a Prspct ou a Obscene entre outras e com colaborações com grande nomes como Cooh, Gancher e Ruin entre outros. Os artistas da Yellow-Stripe C-NETIK, FRAGZ, BSA e DKAOS , e um b2b entre os lisboetas ZERO e RUN APC da B-Side.
A Cows On Patrol e a Yellow-Stripe têm para oferecer 3 convites individuais para a festa TORMENT #3.
Clica aqui para participar!
O Passatempo termina dia: 28 de Setembro de 2012
A Cows On Patrol e a Yellow-Stripe têm para oferecer 3 convites individuais para a festa TORMENT #3.
Clica aqui para participar!
O Passatempo termina dia: 28 de Setembro de 2012






