Informações: No ano em que completam dez anos de carreira, os X-Wife prometem não perder o gás e continuar a inovar e dar-nos novidades. O trio portuense é composto por João Vieira (voz e guitarra), Rui Maia (sintetizadores e bateria) e Fernando Sousa (baixo) e a sala TMN ao Vivo recebe no dia 10 de maio, o primeiro concerto especial celebração do seu décimo aniversário.
O Sapo Música tem para oferecer convites duplos para o concerto dos X-Wife, no Espaço TMN ao Vivo (Cais do Sodré), no dia 10 de Maio.
Clica aqui para participar!
O Passatempo termina dia: 9 de Maio de 2012






