Ganha um CD da Aurea ao Vivo no Coliseu dos Recreios

Informações: Aurea editou o primeiro álbum, Aurea, no final de 2010 e no passado dia 18 de novembro 2011, apresentou-o no Coliseu dos Recreios, perante uma lotação esgotada e com uma audiência completamente rendida ao talento da cantora. Acompanhada pela sua banda habitual e por uma fabulosa orquestra de 20 elementos, a cantora desfilou talento, simpatia e sedução pelo palco da mítica sala lisboeta, interpretando temas como Okay Alright, No No No No (I Don't Want Fall In Love With You Baby), Heading Back Home, o novo single The Only Thing That I Wanted, o sempre irreverente e muito solicitado pelos fãs The Witch Song e o incontornável Busy (For Me), entre muitos outros.

O Sapo e a Sony Music têm para oferecer 5 exemplares de um CD/DVD's do Aurea ao Vivo no Coliseu dos Recreios.

Clica aqui para participar!
O Passatempo termina dia: 30 de Dezembro de 2011