Ganha um kit de chocolate

Informações: Chocolate é uma palavra doce que gostamos de trincar e saborear. E nada melhor do que fazê-lo no outono/inverno, estação cheia de cor, cor de chocolate! E, claro, saboreá-lo com moderação. A quantidade diária recomendada varia em função do metabolismo de cada um mas, em termos médios e num ritmo de vida normal, os especialistas consideram como razoável uma porção diária que ronde os 25 gramas, ou seja um ‘quadradinho’ de tablete, uma ‘barrita’ ou um bombom. Mas, se praticar uma elevada atividade física ou uma prática desportiva acentuada, pode-se ‘permitir’ à ingestão de uma maior quantidade.

O Sapo Mulher e a ACHOC (Associação dos Industriais de Chocolates e Confeitaria) têm para oferecer 5 exemplares de um kit de chocolate.

Clica aqui para participar!
O Passatempo termina dia: 11 de Novembro de 2011