Ganha convites para o espectáculo Júlio de Matos

Informações: Júlio de Matos é um homem desempregado que sofre uma crise de comunicação com o mundo e passa a falar sozinho. Fica tanto tempo isolado de tudo, sendo ele próprio a sua única companhia, que acaba por se aborrecer de si próprio. Absolutamente só, decide "procurar-se" para pedir a si mesmo que interceda por ele - que, entretanto, já se dividiu em duas pessoas. A partir de então, a sua personalidade divide-se em milhares dele mesmo. A aventura passa a ser a tentativa de organizar "todos" numa nova unidade de si mesmo.

O Sapo e a UAU têm para oferecer 3 convites duplos para o espectáculo Júlio de Matos, no dia 17 de Novembro, no Teatro Armando Cortez/Casa do Artista.

Clica aqui para participar!
O Passatempo termina dia: 16 de Novembro de 2011