Sinopse do filme: Numa noite de neve, a sua mais recente vítima é a atraente Ju-Yeon, filha de um chefe da polícia reformado e noiva de Soo-hyun, um agente especial de elite. Sedento de vingança, Soo-hyun decide perseguir o assassino mesmo que ao fazê-lo se torne também ele um monstro. E quando finalmente o consegue apanhar, entregá-lo às autoridades é a última coisa que lhe passa pela cabeça. A linha entre o bem e o mal desvanece-se neste diabólico e maquiavélico jogo do gato e do rato.
O Sapo e a Pepperview Entertainment têm para oferecer 10 convites duplos para a antestreia do filme Eu Vi o Diabo, em Lisboa a 24 de Agosto pelas 21h30.
Clica aqui para participar!
O Passatempo termina dia: 23 de Agosto de 2011






