Ganha o jogo Pac-Man Party

Informações: Pac-Man Party é uma colectânea de mini jogos para o Nintendo Wii. O título faz parte das comemorações dos 30 anos do Pac-Man. São mais de 45 actividades que fazem pleno uso do Wiimote. O jogo utiliza o mesmo esquema de outras colectâneas estreladas por grandes ícones dos jogos como Mario, Sonic e Crash Bandicoot, colocando os personagens em um tabuleiro. Em vez de rolar dados. os jogadores andam pelas casas conforme seu desempenho em diferentes jogos. Para somar pontos, o jogador deve dominar as casas do tabuleiro; caso o terreno já esteja ocupado, ele deve vencer o ocupante em um mini jogo aleatório.

O Fórum Estudante tem para oferecer 3 exemplares do jogo Pac-Man Party para a consola Nintendo Wii.

Clica aqui para participar!
O Passatempo termina dia: 25 de Maio de 2011