Informações: O Natal está à porta e nós não nos esquecemos de ti (nunca nos esquecemos) e temos um presente especial para te oferecer. Um cabaz de Natal cheio de CD’s, DVD’s, T-Shirts, Bonés, Pin’s e muito mais. Mas o Pai Natal pede sempre qualquer coisa em troca. Neste caso não te pedimos que te tenhas portado bem durante todo o ano, mas que nos digas o que mais te agradou durante o ano de 2009 e já agora que nos dês sugestões para o próximo ano.
A MTV tem para oferecer um cabaz de Natal com merchandising de várias Bandas e Filmes (o cabaz é composto por T-Shirts, Bonés, Pins, CD’s e DVD’s e muitos brindes).
Clica aqui para participar!
O Passatempo termina dia: 31 de Dezembro de 2009






