Passatempo - Ganha um Iphone 3G de 8 GB

O site Doblecero tem para oferecer um Iphone 3G de 8 GB, para poderes ser o grande vencedor tens de responder a uma questão de forma original e criativa.
Nota: Tens de que te registar no site, e tens de ter mais de 14 anos para participar neste passatempo.


Clica aqui para participar!

O Passatempo termina dia: 12 de Agosto de 2008