O Sapo Messenger tem para oferecer telemóveis Sony Ericsson Walkman w350i e bilhetes duplo para Super Bock Surf Fest, este passatempo é para celebrar o lançamento da versão 5.1 do Sapo Messenger.
Clica aqui para participar!
O Passatempo termina dia: 28 de Julho de 2008






